segunda-feira, 16 de maio de 2011

EXPOSIÇÃO PUC




A descoberta da fotografia como ferramenta de expressão do olhar e transformação da visão sobre o mundo foi a maior conquista dos jovens da Oficina de Comunicação do PECP, orientada por Carol Lemos e Maíra Soares

Provocados pelo desafio de desvendar o belo, os jovens descobrem uma outra Paraisópolis e revelam suas cores, luzes e poesia, presentes em suas ruas e vielas, na dignidade, na leveza e na dor de seus moradores. Dos passeios na Avenida Paulista e na região da Luz ficam as lembranças de uma São Paulo complexa e mágica, com sua arquitetura insinuante, o trânsito frenético de pessoas.






A mostra organizada por Alayde Alves e Vanda Mafra Falcone, com o trabalho fotográfico de Aline Souza, Amanda Senna, Cheila Britto, Jaqueline Maria, Jéssica Teixeira, Marcos Silva, Samya Leah e Tatiana Barroso.






Na abertura (04/05/2011) foi realizada pelo Grupo G'JAP (Danilo e Lorrainny) a intervenção poética "MEU ESPAÇO", com poema de Serginho Poeta.






Em 18/maio/2011 foi apresentada a intervenção "BROSOGÓ, MILITÃO E O DIABO", da obra de Patativa do Assare,  com os jovens da Troupe Tropeço (Participação especial de Roberto Cezzaretti):


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário